Hello amigas,
Para garantir uma experiência segura e eficiente, é importante seguir todos os passos abaixo ao solicitar uma troca ou devolução.
Prazo para Trocas ou Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Condições para Troca ou Devolução
• a peça não pode apresentar sinais de uso
• deve estar em perfeito estado, com a embalagem original em boas condições
É importante ressaltar que NÃO REALIZAMOS TROCAS DE BRINDES.
Como solicitar sua troca ou devolução
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
• Número do pedido
• Nome e CPF
• Produto que deseja trocar ou devolver
• Motivo da solicitação
• Fotos do produto
2. Após análise do nosso departamento, você receberá a autorização por e-mail com as instruções para envio.
Envie o produto na mesma embalagem em que recebeu.
3.
4. O frete da troca será custeado pela Marê.
Recebendo seu crédito ou reembolso
Se a troca for aprovada, você receberá um cupom no valor do produto, válido por 30 dias no site. Caso o novo produto tenha valor superior, a diferença será cobrada à parte.
Se optar por devolução, faremos a análise da peça assim que ela chegar até nós, se aprovada, faremos o estorno:
Cartão de crédito: de 30 a 60 dias para constar na fatura
PIX: até 10 dias úteis na conta do titular da compra
O valor reembolsado considera produto + frete apenas se o pedido completo for devolvido.
Caso a devolução seja recusada, você será informada via e-mail
Garantia do Produto
Todas as nossas peças possuem garantia de 3 meses para defeitos de fabricação e banho. Não são cobertos pela garantia:
• Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, perdidas ou com sinais de mau uso.
• Peças modificadas, com sinais de sujeira, oxidação por suor ou uso de produtos químicos.
A Marê tem o prazo de até 20 dias úteis para avaliar o produto após o recebimento. Confirmado o defeito, poderemos:
• consertar o produto
• substituir por outro igual
• emitir um crédito no valor do item (caso o modelo esteja fora de linha)
Qualquer dúvida, nos mande através do email [email protected]